Dito&Feito assume gestão das redes sociais e comunicação do Sindicato dos Municipais de Triunfo
- Letícia Wiest

- 11 de jun.
- 1 min de leitura
A Dito&Feito acaba de assumir oficialmente a gestão das redes sociais e da comunicação estratégica do Sindicato dos Servidores Municipais de Triunfo (SIMTRI). O contrato foi recentemente firmado e marca o início de uma parceria construída sobre diálogo, coerência e compromisso com a categoria.

Nosso papel vai muito além de criar postagens: estamos à frente da construção de uma comunicação capaz de traduzir, com dinamismo e clareza, as demandas dos servidores municipais. Mais do que nunca, comunicar é também mediar, explicar e aproximar — e é isso que nos propomos a fazer. Atuamos para que pautas complexas sejam compreendidas por todos, com uma linguagem popular, acessível e alinhada às dinâmicas contemporâneas das redes sociais.
A chegada da Dito&Feito acontece em um momento importante para o sindicato, que vem pautando temas sensíveis e relevantes para o funcionalismo público. Ao mesmo tempo, reforça o nosso compromisso em trabalhar com instituições democráticas, plurais e abertas ao diálogo — como é o SIMTRI, composto por lideranças de diferentes visões políticas, mas unidas na defesa dos direitos da categoria.
Essa parceria tem dado certo porque partimos do mesmo princípio: comunicar bem é construir pontes. E esse é um trabalho que, de agora em diante, será feito com ainda mais força pela comunicação do SIMTRI.



Comentários